SEÇÃO: Distribuidora de EPI, EPI, Loja do EPI, distribuidor de EPI, EPIs, loja de EPI, distribuidora de EPI, EPIs, epi cinto de segurança para trabalho em altura, kit epi trabalho em altura, epi para trabalho em altura nr 35, epi para altura, epi de trabalho em altura, ficha de epi para trabalho em altura, equipamento de proteção individual para trabalho em altura, epi para trabalho em altura, equipamentos de segurança do trabalho, epc trabalho em altura, talabarte cinto de segurança, talabarte de posicionamento, talabarte duplo, talabarte retrátil, talabarte duplo, talabarte, talabarte de seguranças, talabarte de posicionamento, cinto de segurança com talabarte, talabarte y, trava-quedas, travaquedas, trava quedas, trava queda, trava quedas retrátil, trava quedas para corda, equipamento de proteção individual para trabalho em altura, epi para trabalho em altura, equipamentos de segurança do trabalho,epc trabalho em altura, Alpen Pass.
POLIA DUPLA TANDEM (CARDIO SUPER)
Especificações Técnicas
CARDIO SUPER - POLIA DUPLA TANDEM ROLAMENTADA – Polia dupla em linha para cabos de aço ou cordas até 12mm. A fixação
das roldanas às placas laterais é feita com sistema de rolamentos e sua velocidade de deslocamento é de 6 metros por segundo.
Placas laterais em duralumínio anodizado com roldanas em aço inoxidável. Engates para mosquetões nos dois lados (abaixo e
acima das roldanas). Resistência à ruptura de 23KN e carga máxima de utilização recomendada de 400kg, em conformidade com
a norma européia EN12278. Peso: 286g. Cor: estrutura externa vinho e roldanas prateadas. Código : APCARSUP.Aprovado para: Este modelo de polia não é rolamentado.Isto significa que não deve ser utilizado emdeslocamentos com velocidade, independentementedo peso a que seja submetido. Para deslocamentosrápidos como os de tirolesas, de alguns brinquedos eoutros, deve-se utilizar modelos rolamentados depolias. A velocidade máxima de utilizaçãorecomendada para polias não rolamentadas varia emfunção do material sobre o qual ela irá correr, aqualidade e limpeza deste material, temperatura,trepidação e outros fatores. Portanto, qualquernúmero que se estabeleça poderá ser impreciso. Oque importa é o entendimento que polias nãorolamentadas devem ser utilizadas para içamentos,sistemas de redução e outras utilizações em que nãose exijam velocidade de deslocamento,evidentemente, respeitando-se a recomendação decarga máxima de utilização. Já para tirolesasrecreativas e outras situações que impliquem emrápidos deslocamentos das polias, utilize, sempre,modelos rolamentados.
C.A.: Não aplica.