SEÇÃO: Distribuidora de EPI, EPI, Loja do EPI, distribuidor de EPI, EPIs, loja de EPI, distribuidora de EPI, EPIs, óculos de proteção epi, óculos de proteção com grau, óculos de proteção, óculos de proteção transparente, óculos de proteção, óculos equipamento de proteção individual, óculos de proteção, Proteção Visual LIBUS, LIBUS DO BRASIL, óculos Libus, óculos de sobreposição.
ÓCULOS ARGON HC INCOLOR ANTIRRISCO (900499)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto com pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, amarelo, cinza, verde, incolor com revestimento externo espelhado, cinza com revestimento externo espelhado, com um furo central, ponte, apoio nasal e protetor lateral injetado do mesmo material e uma fenda em cada extremidade para o encaixe no arco e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e constituídas de duas peças: uma semi-haste com uma das extremidades presas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste vazada que se encaixa da outra extremidade da semi-haste anterior que permite regulagem em quatro (4) estágios. O arco possui borda superior com meia-proteção nas bordas.
Aplicações e indicações
Aprovado para: Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes, contra raios ultravioleta (u) e, no caso das lentes cinza, contra luz intensa (l).
Aplicações: Siderurgia; Mineração; Construção; Centrais Elétricas e Distribuição; Gás e Petróleo; Nuclear; Indústria de papel; Química; Logística; Transporte Marítimo; Agro; Entidades Estaduais; Frigoríficos; Alimentos; Eletrônica; Empresas Automobilísticas.Tamanho: Único