SEÇÃO: Distribuidora de EPI, EPI, Loja do EPI, distribuidor de EPI, EPIs, loja de EPI, distribuidora de EPI, EPIs, epi cinto de segurança para trabalho em altura, kit epi trabalho em altura, epi para trabalho em altura nr 35, epi para altura, epi de trabalho em altura, ficha de epi para trabalho em altura, equipamento de proteção individual para trabalho em altura, epi para trabalho em altura, equipamentos de segurança do trabalho, epc trabalho em altura, talabarte cinto de segurança, talabarte de posicionamento, talabarte duplo, talabarte retrátil, talabarte duplo, talabarte, talabarte de seguranças, talabarte de posicionamento, cinto de segurança com talabarte, talabarte y, trava-quedas, travaquedas, trava quedas, trava queda, trava quedas retrátil, trava quedas para corda, equipamento de proteção individual para trabalho em altura, epi para trabalho em altura, equipamentos de segurança do trabalho,epc trabalho em altura, 3M.
TRAVA QUEDAS RETRÁTIL DE FITA (3,3 M) (3100464) 70804201526
Especificações Técnicas
Trava-quedas retrátil para utilização em sistemas de proteção contra quedas para trabalhos em altura com capacidade 141 Kg, componentes dinâmicos selados ambientalmente, construção extremamente durável. Comprimento máximo de 3,3 m. Fita de segurança em poliéster (25 mm de largura); Gancho de conexão do cinturão (classe T) em aço zincado (abertura de 19 mm); Mosquetão de ancoragem classe B em aço zincado (abertura de 17,5 mm); Tipo de montagem: ponto de ancoragem suspenso; Absorvedor de energia em tecido de poliéster; Força média de frenagem de 4 kN; ZLQ (referência: pés/solo): 1,1 m.
Aprovado para: Travamento de queda: Normalmente os sistemas de travamento de queda individuais incluem um cinturão tipo paraquedista e um subsistema de conexão. A força máxima de frenagem não deve exceder 6 kN. Para todas as aplicações de proteção, o subsistema de travamento de queda deve ser conectado ao ponto de ancoragem contra queda do cinturão paraquedista.
C.A.: Não aplica.